Lousada Tuning Drift Motor Show - Rescaldo

 

A Bypower Eventos trouxe de volta o Tuning ao Eurocircuito de Lousada depois de alguns anos de ausência. Este evento decorreu no passado fim de semana, dias 20 e 21 de Junho e ficou marcado pelas altas temperaturas que se fizeram sentir.

No primeiro dia o destaque foi para o Dift Day, contudo a realização de e simultâneo de outra prova desta modalidade fez com que número de pilotos inscritos fosse abaixo do esperado. Aliado a isto os problemas mecânicos impossibilitaram a presença do veículo de André Silva da Bypower Drift Team pudesse marcar presença na pista, tendo de recorrer a outro veículo.  Ainda no sábado realizou-se o desfile nocturno pelo centro de Lousada, e a prova de néons a noite terminou com o escaldante stripetease.

As provas de aceleração foram o ponto alto do segundo dia com maior número de veículos e visitantes, com principal destaque para o elevado número de suburus que marcaram presença neste evento. Realizaram-se ainda exibições de freestyle moto e drift, assim como as provas de SPL Power, escape mais ruidoso. No recinto estiveram em destaque dois stands a Extracar, dedicados a acessórios auto e tuning que no final do evento promoveram um sorteio entre os seus clientes, e a A2K que promoveu as suas suspesões a ar.

O dia terminou com a entrega de prémios com destaque para o BMW preparado pela Emile Design que arrecadou o Best of Show.

Clique aqui para ver as galeria de fotos do Lousada Tuning Drift Motor Show 2015.

Canal Youtube

PUBLICIDADE

ONLINE

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online