4º Encontro Nacional de Drifters 2018

 

A 4ª edição do Encontro Nacional de Drifters já está aí à porta!

Será a 28 e 29 de Abril que o Kartódromo de Vila Nova de Paiva, no distrito de Viseu, receberá aquela que é a maior festa do Drift nacional, desta vez numa organização conjunta da associação Aveiro Elite Club e da empresa Cola-me.

Recorde-se que este evento esteve em risco de não se realizar, conforme nos confirma Luis Lamego, presidente da direcção do AEC, pois "após os enormes prejuízos da edição do ano passado, devido ao mau tempo e não só, ficamos sem capacidade financeira para assumirmos na totalidade a organização de um evento". E avança, "este evento apenas foi possível graças a esta parceria, que desde já agradecemos à Cola-me o convite e a confiança". Também para Roberto Pinto, gerente da empresa Cola-me e que conhece bem as instalações do kartódromo devido aos eventos de tuning que lá organiza, afirma que "esta parceria faz todo o sentido, com a união de esforços temos tudo para superar com sucesso esta aventura".

As inscrições para participantes estão já abertas e são limitadas a 40 viaturas. Os interessados podem então inscrever-se no site do AEC em www.aveiroeliteclub.com e consultar muitas outras informações, como o Regulamento, como chegar ao local, contactos de alojamentos, etc. No evento poderá participar qualquer praticante de Drift, seja profissional, amador ou iniciante, sendo o preço de inscrição de apenas 40€.

O início está marcado para as 15h de sábado dia 28 de Abril, com o Clube Subaru a fazer a abertura da pista, seguindo-se depois a sessão de open-drift até às 24h. No dia seguinte iniciará pelas 10h com a Karting Race, uma corrida de karts entre os pilotos de drift, havendo de seguida até às 18h mais uma sessão de open-drift.

Os bilhetes para público estarão à venda apenas nos próprios dias à entrada do recinto, e terão o custo de 5€ por pessoa por dia.

Esta será a primeira vez que um evento de Drift desta dimensão se realiza no interior do país, e devido à aproximação com a fronteira é de esperar uma forte afluência de espanhóis, tanto de público como de participantes, o que tornará este Encontro Nacional de Drifters numa espécie de encontro ibérico, engrandecendo assim ainda mais todo o espectáculo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Canal Youtube

PUBLICIDADE

ONLINE

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online