BMW M5 vence dois recordes mundiais de drift

novo BMW M5 2018 acaba de vencer dois recordes mundiais de drifit para o Guinness World Records. Esta proeza foi realizada na MW Perfomance Center em Greer na Carolina do Sul pelo instrutor de direcção da BMW (Johan Schwartz), que realizou a manobra por 374 quilómetros, estabelecendo um novo recorde na categoria ‘Maior distância de drift em oito horas’ batendo a distância recorde anterior, que era de 230 quilómetros também realizada pelo mesmo pilto.

Além deste recorde, outro também foi superado no mesmo dia sendo ele 'O mais longo drift de dois veículos (com pista molhada)’, quando a dupla de veículos completou 79 quilómetros em uma hora.

Para atingir tal proeza a BMW uniu-se ao fabricante local Detroit Speed para se desenvolver um sistema de combustível com corte a seco capaz de reabastecer o BMW M5, (a mesma maneiro que aviões da caça conseguem reabastecer durante voo), de modo a que permiti-se que o piloto realiza-se o drift continuamente por 8 horas.

No final Johan Schwartz  informou que "o sistema de reabastecimento funcionou perfeitamente e o M5 comportou-se magnificamente como esperado.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Canal Youtube

PUBLICIDADE

ONLINE

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online