Capital Do Móvel Tuning Car Show 2017

Paços de Ferreira foi palco do Capital do Móvel Tuning Car Show organizado pelo Carlos Silva, que se realizou nos passados dias 14 e 25 de Outubro.

Este evento realizou-se num dos pavilhões da Associação Empresarial de Paços de Ferreira e contou com participação de mais de duas centenas e meia de veículos personalizados, que encheram o interior e exterior do recinto. Infelizmente só podemos estar presente no evento no domingo, mas apesar de ser um dos dias mais quentes do ano foram muitos os curiosos que rumaram a esta concentração, o pico de afluência do público registou-se no domingo de tarde.

As prova de aceleração foram uma vez o ponto alto deste evento, assim com as demonstrações de Drift com  Firmino Peixoto, Joel Ferreira, Pedro Sousa e João Gonçalves (Sr Mota). Realizou-se ainda um espectáculo de stunt riding com Humberto Ribeiro, um carwash a seco que incendiou a plateia e as provas de SPL e carros mais ruidoso.

No final realizou-se a entrega de prémios no auditório, face a algumas reclamações relativamente à atribuição a  organização relembrou que horário de entrada ao recinto é factor a ter em conta e que pode prejudicar os participantes.

Para ver as fotos do Capital Do Móvel Tuning Car Show clique no link abaixo:

Capital Do Móvel Tuning Car Show

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

PUBLICIDADE

Colaboramos com:



ONLINE

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online